2.2.13

Babado&Confusão: SERGINHO diz que ANDRÉ do BBB 13 já namorou homem

**Conteúdo retirado do site A CAPA

Na semana passada, o participante André Martinelli, do Big Brother Brasil 13, chamou o ex-BBB Serginho, da décima edição do reality, de "bicha afeminada".

No dia do ocorrido, Serginho preferiu não se manifestar, mas agora ele veio a público falar sobre o xingamento de André. Em entrevista ao portal UOL, Serginho garantiu que André já ficou com homens em boates do Rio de Janeiro.

"Após o André ter se referido a mim em termos pejorativos, achei na obrigação de responder e esclarecer aos meus fãs e defender todos gays assumidos, pois ele não tinha o direito de falar de mim ou de qualquer gay com desdém, pois estamos no mesmo 'barco'", disse Serginho.

O jovem ainda foi além e disse que André havia namorado um homem mais velho dos Estados Unidos.

"Ele está dentro do armário, sufocado, com medo de sair como tantos outros, que primeiramente atacam os gays antes de se assumirem. Aconselho ele se assumir ao Brasil como eu fiz no BBB, que será muito mais respeitado", declarou o ex-participante do programa.

Quando questionado pelo portal se ficaria com André ou algum outro homem desta atual edição do reality, Serginho respondeu: "Nenhum deles faz meu tipo".

Gente, será que essa coca é fanta??
Vamos aguarda outras manifestações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...