19.2.13

Em entrevista, HUGH JACKMAN nega ser gay!

** Conteúdo retirado do site da Revista Quem!
Apesar de ser casado há 18 anos, Hugh Jackman, 44, ainda precisa explicar sua sexualidade. Um dos maiores rumores que cerca o ator australiano é que seu casamento com a atriz Deborra Lee-Furness, 57, é apenas por aparências, e que ele é, na verdade, homossexual. Em entrevista para o "The Hollywood Reporter", Hugh Jackman falou que o caso incomoda sua mulher. 
"Isso incomoda a minha mulher. Ela fica, 'está em todo lugar! [na Internet]'", disse. Os rumores sobre sua sexualidade aumentaram especialmente quando interpretou Peter Allen, ícone da Broadway assumidamente gay, no espetáculo musical "The Boy From Oz". 
Para a publicação, Hugh Jackman contou que continua igualmente apaixonado pela mulher. Os dois se conheceram em 1994, no set de gravações do programa de televisão autraliano “Corelli.” 
"Eu tique uma queda enorme por ela instantaneamente. Ela era o oposto de mim. Eu era muito certinho e ela emocionante demais para mim. Eu estava extremamente atraído por esse jeito dela. Até que uma hora, quando tudo começou a ficar sério, fiquei apavorado.
Juston, Hugh Jackman e Deborra Lee-Furness possuem dois filhos adotivos, Oscar e Ava.
Só lembrando que esses rumores a respeito da sexualidade do Hugh não só começaram depois da atuação dele na Broadway, na pele de Peter Allen. Mas também quando vazou fotos dele em algumas ocasiões com seu personal trainer. Olha só!
Depois dessas fotos você ainda tem duvidas que ele goste da fruta. No mínimo ele bissexual!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...