25.5.13

Dica: 05 curtas metragens com a temática gay

#01 "Eu Não Quero Voltar Sozinho" (2010) dirigido por Daniel Ribeiro

Sinopse: A vida de Leonardo, um adolescente cego, muda completamente com a chegada de um novo aluno em sua escola. Ao mesmo tempo, ele tem que lidar com os ciúmes da amiga Giovana e entender os sentimentos despertados pelo novo amigo Gabriel.

Elenco: Ghilherme Lobo, Tess Amorim e Fabio Audi.

Esse curta faz tanto sucesso nas redes sociais que já ultrapassou a marca dos 2.000.000 milhões de visualizações no Youtube.

#02 "Café com Leite" (2008) dirigido por Daniel Ribeiro

Sinopse: Danilo estava prestes a sair de casa para ir morar com seu namorado, Marcos, quando seus pais morrem num acidente. Seus planos para o futuro mudam quando ele se torna responsável pelo irmão caçula, Lucas. Novos laços são criados entre estes três jovens garotos. Enquanto os irmãos Danilo e Lucas precisam descobrir tudo que não sabiam um sobre o outro, Marcos tenta encontrar seu lugar naquela nova relação familiar. Entre vídeo-games e copos de leite, dor e decepção, eles precisam aprender a viver juntos.

Elenco: Daniel Tavares, Daniel Torraca e Eduardo Melo.

#03 "Eu e o Cara da Piscina" (2011) dirigido por William Mayer

Sinopse: Guilherme sente-se atraído por seu melhor amigo, mas tem medo de dizer isso a ele. Através da internet, ele descobre uma maneira de concretizar o seu desejo.

Elenco: Mateus Almada e Daniel Alfaya.

#04 "Amor Cru" (2008) dirigido por Juan Chappa e Martín Deus

Sinopse: Um retrato dos últimos dias do colégio. Dois amigos passam o dia inteiro juntos, mas isso, inevitavelmente, chegou ao fim. Uma bela estória sincera de uma mistura de emoções e segredos que não ousa dizer alto.

Elenco: Katja Alemán, Valentino Arocena, Juan Felipe Villanueva.

#05 "Túnel Russo" (2008) dirigido por Mau Couti

Sinopse: Curta sobre o abuso de poder por parte da polícia. Um casal gay é detido na rua por estarem se beijando e são submetidos a vários abusos e ofensas culminando em tragédia. Sob o ponto de vista de um jovem de dezoito anos e seu namorado mais velho, uma série de acontecimentos surreais, ao estilo Laranja Mecânica, os coloca em situações tragi-cômicas.

Elenco: Renan Fragale e Mau Couti.

Curtiu nossa seleção de curtas??
Então deixe seu comentário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...